Internado desde terça, Wanderley Cardoso apresenta melhora no Rio

Cantor de 67 anos foi transferido do Centro de Terapia Intensiva para o quarto

iG São Paulo |

AgNews
Wanderley Cardoso e Regina Duarte na festa dos 50 anos de carreira de Renato Aragão em 2010

O cantor Wanderley Cardoso, internado na última terça (20) no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, foi transferido do Centro de Terapia Intensiva para o quarto neste sábado (24), disse a assessoria do hospital.

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (25), o músico de 67 anos apresenta "estado de saúde estável e está em ajuste de medicações para melhor controle das crises convulsivas".

Famoso pelo sucesso "O Bom Rapaz", de 1967, Wanderley Cardoso foi hospitalizado por causa de um quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas. Apesar de não haver previsão de alta, o artista está acordado e consciente.

Além de cantor, Wanderley foi apresentador de rádio e televisão. Entre seus papéis de destaque está a participação no programa "Os Adoráveis Trapalhões", da extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi.

Em sua carreira o músico gravou 84 discos, totalizando cerca de 16 milhões de cópias vendidas. Wanderley segue fazendo shows, em que mistura canções da Jovem Guarda com composições gospel.

    Leia tudo sobre: Wanderley Cardoso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG