Fiona Apple cancela turnê pelo Brasil

Cantora diz que cachorra de estimação está doente; produtora brasileira ainda não se manifestou sobre devolução do dinheiro de ingressos

iG São Paulo |

A cantora norte-americana Fiona Apple cancelou os shows que faria na próxima semana no Brasil. Em um comunicado postado no Facebook, ela diz, numa declaração de amor à sua cachorra doente de 14 anos, que não pode vir neste momento à América do Sul.

"Não posso deixar Janet (nome do animal) agora, por favor, compreendam", escreveu, "não sou uma mulher que coloca a carreira acima do amor e da amizade".

A Time for Fun, responsável pela vinda da cantora ao país, ainda não se pronunciou sobre como será o ressarcimento dos ingressos. Fiona Apple passaria por Porto Alegre (27/11, no Oi Apresenta Araújo Vianna), São Paulo (29/11, no Credicard Hall) e Rio de Janeiro (30/11, Vivo Rio).

Siga o iG Cultura no Twitter

Nascida em Nova York em setembro de 1977, Fiona Apple é considerada uma das mais talentosas intérpretes e compositoras de sua geração. Já com o seu primeiro álbum, "Tidal", lançado em 1996, ganhou críticas elogiosas e tornou-se mundialmente conhecida.

Neste ano, interrompeu um jejum de sete anos com "The Idler Wheel...", disco cujo nome é um verso de 23 palavras.

    Leia tudo sobre: fiona appleshows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG