Mick Jagger fala sobre polêmica com o valor de ingressos dos Stones

"É um show caro para se montar", disse o músico sobre as quatro apresentações agendadas

iG São Paulo | - Atualizada às

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, se manifestou sobre a polêmica com os valores cobrados pelos ingressos para os shows que o grupo fará em novembro, na cidade de Londres, que variam de R$ 310 a R$ 3,1 mil - e de acordo com a imprensa britânica, alcançam cifras maiores quando vendidos por cambistas na internet.

"Acho que não deveria existir um mercado secundário de ingressos. Isso deveria ser ilegal", disse o músico à Billboard. "Você pode dizer que os ingressos estão caros, mas é um show caro para se montar, ainda mais para apenas quatro apresentações. Geralmente você faz uma centena de shows pelo mesmo custo".

Getty Images
O músico Mick Jagger

Siga o iG Cultura no Twitter

"Então sim, são ingressos caros. Mas a maioria das entradas chega a esses preços porque elas são vendidas, o que mostra que existe um mercado para isso. Nós não participamos do lucro. Se um ingresso de £250 é vendido por £1.000, nós não recebemos a diferença", explicou Jagger.

Leia também: Dez fatos curiosos sobre o Rolling Stones

Porém, de acordo com o guitarrista Keith Richards, novas datas e locais para apresentações dos Stones podem surgir. "Quando as coisas começam a rolar você não consegue parar. 'Oh, um show extra' ou 'Vamos tocar onde nunca tocamos antes'. As coisas acontecem. Agora estou feliz apenas por ver as coisas andando. Será ótimo tocar em Londres e Nova York. Tudo além disso pode acontecer. Não se preocupe".

Os espetáculos que comemoram os 50 anos de carreira dos Rolling Stones foram marcados para 25 e 29 de novembro na Arena O2, em Londres, e para 13 e 15 de dezembro no Prudential Center, em Newark (Nova Jersey).

Leia também:  Rolling Stones voltam aos palcos em Paris depois de cinco anos

Nesta quinta (8) o grupo revelou a faixa "One More Shot" , segundo hit extraído da coletânea "GRRR!" , ao lado de "Doom and Gloom".

    Leia tudo sobre: Mick JaggerRolling StonesKeith Richardsmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG