Rihanna grava canção que diz "ninguém tem nada com isso" com Chris Brown

Parte do novo disco da cantora, música aumenta boatos de que casal, separado após agressão ocorrida em 2009, teria reatado

Reuters |

Reuters

A cantora Rihanna apresentou na terça (6) uma canção chamada "Nobodies Business" ("Ninguém tem nada com isso", em tradução livre), gravada em dueto com seu ex-namorado Chris Brown, que há três anos foi preso por agredi-la.

Siga o iG Cultura no Twitter

A música consta no repertório do novo álbum da cantora, "Unapologetic", divulgado por ela no seu Twitter. Há semanas a imprensa especulava que ela teria reatado o relacionamento com Brown, depois da dupla ser vista em diversos eventos.

Embora Rihanna, de 24 anos, não se manifeste sobre isso, o cantor foi na semana passada a uma festa de Halloween dela, e de lá divulgou uma foto sua fantasiado de árabe, com um rifle.

Leia também: Rihanna diz que duetos com Chris Brown foram "inocentes"

Brown, de 23 anos, já cumpriu metade da pena de cinco anos de liberdade condicional à qual foi condenado após confessar a agressão a Rihanna, ocorrida em 2009.

Depois de fazer as pazes, Rihanna e Brown já haviam gravado juntos "Birthday Cake", canção insinuante de Rihanna lançada neste ano. Em agosto, a cantora de Barbados disse à apresentadora de TV Oprah Winfrey que mantém uma "amizade muito próxima" com Brown, e que ainda o ama.

Leia também:  Disco de Chris Brown é vendido com aviso "Esse homem bate em mulher"

    Leia tudo sobre: RihannaChris Brownmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG