Parte do novo disco da cantora, música aumenta boatos de que casal, separado após agressão ocorrida em 2009, teria reatado

Reuters

A cantora Rihanna apresentou na terça (6) uma canção chamada "Nobodies Business" ("Ninguém tem nada com isso", em tradução livre), gravada em dueto com seu ex-namorado Chris Brown, que há três anos foi preso por agredi-la.

Siga o iG Cultura no Twitter

A música consta no repertório do novo álbum da cantora, "Unapologetic", divulgado por ela no seu Twitter. Há semanas a imprensa especulava que ela teria reatado o relacionamento com Brown, depois da dupla ser vista em diversos eventos.

Embora Rihanna, de 24 anos, não se manifeste sobre isso, o cantor foi na semana passada a uma festa de Halloween dela, e de lá divulgou uma foto sua fantasiado de árabe, com um rifle.

Leia também: Rihanna diz que duetos com Chris Brown foram "inocentes"

Brown, de 23 anos, já cumpriu metade da pena de cinco anos de liberdade condicional à qual foi condenado após confessar a agressão a Rihanna, ocorrida em 2009.

Depois de fazer as pazes, Rihanna e Brown já haviam gravado juntos "Birthday Cake", canção insinuante de Rihanna lançada neste ano. Em agosto, a cantora de Barbados disse à apresentadora de TV Oprah Winfrey que mantém uma "amizade muito próxima" com Brown, e que ainda o ama.

Leia também:  Disco de Chris Brown é vendido com aviso "Esse homem bate em mulher"

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.