Internautas elegem Adele a maior cantora da música pop atual

Em enquete em tempo real do iG, cantora britânica teve mais da metade do total de votos, ficando à frente de Madonna, Beyoncé e outras

iG São Paulo |

Na opinião dos leitores do iG , nenhuma cantora é mais importante na atualidade do que Adele. Em enquete promovida pelo iG em tempo real com uma ferramenta inovadora, a britânica foi escolhida a maior intérprete da música pop atual.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em 24 horas de votação, Adele obteve, sozinha, 7.568 votos, mais da metade do total, enquanto as outras cinco candidatas dividiram o restante. Para o internauta do iG, a intérprete de "Rolling in the Deep" ganha em importância de outras cantoras em alta, caso de Beyoncé (2.207 votos), Katy Perry (1.937 votos), Madonna (1.333 votos), Rihanna (635 votos) e Lady Gaga (469 votos).

A boa fase da cantora de 24 anos, que comemorou recentemente o nascimento de seu primeiro filho, foi coroada com a música tema da última aventura de James Bond , "007 - Operação Skyfall".

Leia também: Próximo disco de Adele será inspirado por sua gravidez

Reprodução
Final da enquete sobre a maior cantora da música pop atual: Adele vence com mais da metade dos votos

A plataforma de enquete é baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal. O leitor pode participar e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais temas do Brasil e do mundo.

A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG.

    Leia tudo sobre: Adeleenquetecantorasmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG