TLC planeja turnê com holograma de integrante morta

Remanescestes do trio pop querem utilizar uma projeção de Lisa "Left-Eye" Lopes durante suas próximas apresentações

iG São Paulo | - Atualizada às

As integrantes remanescentes do trio pop TLC, Tionne "T-Boz" Watkins e Rozonda "Chilli" Thomas, estão planejando entrar em turnê acompanhadas de um holograma de Lisa "Left-Eye" Lopes, morta em 2002 durante um acidente de carro em Honduras.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Já falávamos sobre o uso da projeção anos atrás e estamos pensando nisso agora", disse Rozonda ao jornal Metro. "Acho que os fãs vão se surpreender com o nível de realidade do holograma, você quase consegue tocar a pessoa", completou.

A ideia das cantoras é aproveitar os dez anos da morte de Lisa e acertar uma turnê, utilizando vocais gravados e a projeção 3D, popularizada durante o show dos rappers Dr Dre e Snoop Dogg no Coachella Festival, que contou com um holograma de Tupac Shakur  - entenda como "ressuscitaram" o músico no infográfico do iG.

Leia também: Renato Russo voltará a cantar por meio de um holograma

No último sábado (3) o TLC recebeu o prêmio de contribuição à música no MOBO Awards 2012, em Liverpool, na Inglaterra. O álbum de inéditas mais recente do grupo, "3D", foi lançado seis meses após a morte de Lisa.

    Leia tudo sobre: TLCLisa Left-Eye Lopeshologramamúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG