Agridoce é atração do Canja desta terça

Apresentação do projeto paralelo da cantora Pitty estreia novo Estúdio iG, a partir das 17h30

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Pitty e Martin, do duo Agridoce

O Agridoce, projeto paralelo da cantora Pitty com o guitarrista Martin, é a atração do Canja desta terça (6). A partir das 17h30, o duo estreia o novo Estúdio iG com uma apresentação ao vivo, em que além de tocar suas canções, vai responder a perguntas dos internautas. Para participar, basta acessar a TV iG quando o programa começar.

Siga o iG Cultura no Twitter

Idealizado nos intervalos de shows e férias da turnê de Pitty, o Agridoce tem como marca músicas com melodias mais delicadas e inspiradas pela folk music, resultando numa sonoridade diferente do trabalho da cantora.

"O Agridoce representa a nossa vontade de se aventurar em universos musicais distintos do nosso trabalho já conhecido. Explorar novas texturas, novas formas de compor, em instrumentos diferentes para nós. Começou de forma despretensiosa, e isso é algo que a gente pretende manter", diz a artista.

A dupla, que tem como primeiro single a canção "Dançando", recebeu o troféu de projeto paralelo no Prêmio Multishow 2012.

O Canja começa às 17h30 e tem uma hora de duração. Posteriormente, os melhores momentos do programa ficarão disponíveis na TViG.

    Leia tudo sobre: AgridocePittyCanja

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG