Líder da banda Suicide Silence morre em acidente de moto

Mitch Lucker, de 28 anos, bateu contra poste na Califórnia; polícia investiga causa da colisão

iG São Paulo com Reuters |

O cantor norte-americano Mitch Lucker, vocalista da banda de heavy metal Suicide Silence, morreu nesta quinta-feira (1º) de ferimentos causados por um acidente de moto em Huntington Beach, na Califórnia, Estados Unidos, afirmou a polícia.

Siga o iG Cultura no Twitter

Lucker, de 28 anos, pilotava uma moto nova Harley Davidson em Huntington Beach, no condado Orange, quando perdeu o controle e bateu contra um poste de luz, de acordo com um comunicado da polícia local.

Ele foi levado ao Centro Médico Irvine, da Universidade da Califórnia, onde morreu em seguida. Investigadores apuram a causa da colisão e se o álcool foi responsável pelo acidente.

Elogiada no cenário heavy metal, a Suicide Silence estava há dez anos em atividade. O grupo tinha três discos no currículo – o último deles, "The Black Crown", foi lançado em 2011.

Em um comunicado no Facebook, os demais integrantes do grupo lamentaram a morte de Lucker. "Isso é completamente devastador para todos nós (...). Ele estará para sempre em nossos corações. R.I.P. Mitchell Adam Lucker - Nós amamos você, irmão."

    Leia tudo sobre: suicide silenceheavy metalmorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG