Flavor Flav, do Public Enemy, é preso por violência doméstica

Vocalista é acusado de ameaçar a namorada e seu filho com uma faca

EFE |

EFE

Getty Images
Flavor Flav, do Public Enemy, em foto tirada pela polícia de Las Vegas

O astro do rap e fundador do Public Enemy Flavor Flav foi preso nesta madrugada (dia 18) por atacar sua namorada, Elizabeth Trujillo, e ameaçar o filho dela com arma branca em sua casa de Las Vegas.

A discussão aconteceu depois que Elizabeth acusou Flavor Flav, cujo nome verdadeiro é William Drayton, de enganá-la com outra mulher, de acordo com relatos. A briga foi piorando, explicou a mulher, até se transformar em violência física, quando Drayton jogou a namorada no chão várias vezes, o que a machucou até sangrar.

Siga o iG Cultura no Twitter

Diante da situação, Gibran, o filho de 17 anos de Trujillo, enfrentou Drayton e tentou separá-lo de sua mãe. Drayton pegou duas facas de cozinha e perseguiu Gibran e Trujillo pela casa, enquanto fazia "ameaças de morte", segundo a polícia. Quando a polícia chegou à casa, Gibran havia se escondido no quarto de sua irmã.

Drayton, de 53 anos, tinha ferimentos de faca que teria ele mesmo feito no momento de sua prisão. Elizabeth é a mãe do filho mais novo de Drayton, Karma, de 5 anos. Desde o fim dos anos 1990, Drayton teve vários problemas com as autoridades e passou temporadas na prisão por acusações relacionadas a drogas e assaltos com armas.

Leia também: Public Enemy, Deep Purple e Rush são indicados ao Hall da Fama

O Public Enemy é considerado um dos grupos mais importantes da história do rap e do hip-hop com viés político, e discos como "It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back" (1988) e "Fear of a Black Planet" (1990) venderam mais de 1 milhão de discos cada um.

    Leia tudo sobre: flavor flavpublic enemymúsicahip hop

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG