Além das canções, que serão utilizadas em remixes, cantora pop quer roupas, sapatos e até unhas da artista francesa

A cantora pop Lady Gaga está em negociações com a gravadora EMI para adquirir os direitos de nove canções da artista francesa Edith Piaf. De acordo com o jornal The Sun, as músicas devem ser utilizadas como samples em faixas do próximo disco de Gaga.

Além disso, a cantora também está em contato com os proprietários da obra de Piaf, negociando não apenas a compra de um vídeo com a primeira performance da francesa, mas também roupas, sapatos, perfumes, cartas e até pedaços de unha da artista.

Siga o iG Cultura no Twitter

A cantora francesa Edith Piaf
- Divulgação
A cantora francesa Edith Piaf

"Gaga enxerga muito de si em Edith. Ela também era uma personalidade rebelde em sua época", disse uma fonte ao jornal. "Gaga espera que os detentores da obra de Piaf garantam, com a sua ajuda, que sua música chegue aos ouvidos de um novo público. Considerando o número de pessoas que seguem Gaga pelo mundo, as canções de Edith ganharão uma enorme base de fãs".

Neste mês Lady Gaga foi notícia ao receber um prêmio da paz das mãos de Yoko Ono na Islândia, exatamente um dia depois de visitar o criador do WikiLeaks , Julian Assange, na Embaixada do Equador em Londres.

Em novembro Gaga chega ao Brasil com a turnê "The Born This Way Ball" . As apresentações acontecem no Rio de Janeiro (dia 9), em São Paulo (dia 11) e em Porto Alegre (dia 13).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.