Back2Black 2012 anuncia shows de Lauryn Hill e Missy Elliott

Quarta edição do evento, que acontece de 23 a 25 de novembro, no Rio, divulga atrações

iG São Paulo | - Atualizada às

A organização do festival Back2Black divulgou nesta sexta (5) as atrações da quarta edição brasileira do evento, que acontece de 23 a 25 de novembro, no Rio de Janeiro. Entre as os artistas confirmados estão Lauryn Hill, Missy Elliott, Gal Costa, Santigold, Nneka, Fatoumata Diawara, Emicida, Hugh Masekela, Naná Vasconcelos e Martinho da Vila.

Siga o iG Cultura no Twitter

Entre os músicos que se apresentam pela primeira vez no Brasil estão a rapper Missy Elliott, de volta aos palcos depois de um hiato de sete anos, a cantora nigeriana Nneka e o artista pop Santigold.

Este será o primeiro Back2Black realizado no Brasil após sua edição internacional , ocorrida em Londres, em junho deste ano. Além dos shows, que vão do samba ao hip-hop, o evento conta com debates e outras mostras artísticas.

A venda de ingressos se inicia a partir da meia-noite da próxima seguda (8) através do site Ingresso Rápido , do call center 4003-1212 e nos seus respectivos pontos de venda. Mais informações no site www.back2black.com.br

Leia também: Aloe Blacc rouba a cena no terceiro dia do Back2Black 2011

Back2Black
Local: Estação Leopoldina - Av Francisco Bicalho, s/nº - Rio de Janeiro
Ingressos: de R$ 120 a R$ 370
Programação: 23 de novembro (Lauryn Hill, Martinho da Vila, Nneka, Novíssimos, Siba, Júpiter & Okwess International); 24 de novembro (Missy Elliott, Naná Vasconcelos, Hugh Masekela, Flávio Renegado, Emicida, Os Pikulas + Noite Dia + Fracis Boy); 25 de novembro (Gal Costa, Santigold, Fatoumata Diawara, Daúde, Dona Onete e Sany Pitbull)

    Leia tudo sobre: Back2BlackLauryn Hillmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG