Ke$ha diz ter feito sexo com um fantasma

Cantora revelou que experiência serviu de inspiração para a canção "Supernatural"

iG São Paulo |

A cantora pop Ke$ha disse em entrevista à rádio KIIS FM que a inspiração para a canção "Supernatural" foi uma relação sexual com um fantasma. "A música fala sobre experiências com o sobrenatural, mas de uma forma sexual. Eu tive algumas experiências com o sobrenatural. Mas não lembro seu nome, ele era um fantasma! Sou muito aberta para essas coisas".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Supernatural" faz parte do novo disco de Ke$ha, "Warrior", que conta com participações de Iggy Pop, Patrick Carney, do The Black Keys, e Wayne Coyne, do Flaming Lips. O álbum, que tem lançamento previsto para 3 de dezembro, teve seu primeiro single, "Die Young", divulgado nesta semana pelo iTunes .

"O tema desse disco é a magia. Passei por uma jornada espiritual sem seguranças ou empresários. Eu apenas senti o mundo e segui a maré", disse Ke$ha na entrevista. "Estive na África reabilitando filhotes de leões, nadei com tubarões brancos e embarquei nessa incrível jornada espiritual. Fiquei hipnotizada. Queria que esse álbum fosse positivo, algo sobre a magia da vida."

Ke$ha fez fama com o seu trabalho anterior, "Animal", lançado em janeiro de 2010. O disco bateu o recorde mundial de um artista estreante em vendas digitais, com quase 700 mil downloads. Graças ao hit "Tik Tok", Ke$ha passou do anonimato a colaboradora de divas da música pop, como Britney Spears, na faixa "Till The World Ends".

A cantora esteve no Brasil no último Rock in Rio , em 2011, onde protagonizou um show repleto de berros, cuspes e palavrões .

    Leia tudo sobre: Ke$hamúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG