Psy promete fazer "Gangnam Style" sem blusa se chegar ao 1º lugar das paradas

Cantor tornou-se um sucesso nos EUA e já assinou contrato com uma grande gravadora

Reuters | - Atualizada às

Reuters

O cantor sul-coreano gordinho que tornou-se um fenômeno pop, liderando os downloads no iTunes da Apple e recebendo 270 milhões de visualizações no YouTube, prometeu apresentar o seu sucesso "Gangnam Style" sem blusa se alcançar o primeiro lugar das paradas.

Veja mais vídeos sobre "Gangnam Style" na TViG

O rapper que faz a "dança cavalo" batendo os pés e atende pelo nome de Psy voltou nesta terça-feira (dia 25) ao subúrbio de luxo de Seul que ele colocou no mapa da música mundial.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Se ficar em primeiro lugar na Billboard, eu vou apresentar o 'Gangnam Style' sem blusa em um lugar onde todos possam assistir", afirmou Psy durante entrevista coletiva, em seu retorno dos Estados Unidos.

Gangnam é o bairro mais sofisticado da capital sul-coreana. Conhecido como a "Beverly Hills" de Seul, com ruas alinhadas com lojas de estilistas de marca e bares e restaurantes da moda.

Leia também: "Gangnam Style" bate recorde no YouTube

Psy, que resume seu estilo como "vestido com classe, e dançando de forma brega", tornou-se um sucesso surpresa nos Estados Unidos, onde foi festejado em programas de entrevista e fechou um contrato com a Island Records.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Park Jai-sang, sempre se destacou por sua esquisitice em comparação com os esbeltos e bem arrumados integrantes das bandas de garotos e garotas sul-coreanas que foram alçados à fama na Ásia e além.

Depois de ganhar reconhecimento com um álbum de estreia em 2001, ele se meteu em várias confusões. Ele diz que foi pego fumando maconha e teve que repetir o serviço militar obrigatório depois de não ter levado a sério na primeira vez.

O cantor, de 34 anos, foi criado em Gangnam e foi para a Berklee College of Music, nos Estados Unidos. Ele desistiu de uma escola de negócios nos EUA, que seus tradicionais pais esperavam que iria prepará-lo para assumir os negócios da família.

Referindo-se a sua imagem, ele disse: "Honestamente, eu gosto de ser de 'segunda classe' ... Eu nasci na classe 'B'".

Seu hit, lançado em meados de julho, foi criado para ser divertido, disse. Fazendo um pouco de sua dança "montando o cavalo", Psy declarou em inglês que seu objetivo era "divertir-se pela música".

    Leia tudo sobre: psygangnam stylemúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG