Funeral de Chris Lighty reúne estrelas do hip hop em Nova York

Conhecido empresário e apoiador do gênero, empresário gerenciou carreiras de 50 Cent, Sean Combs e LL Cool J, entre outras estrelas da música norte-americana

iG São Paulo com EFE |

Várias estrelas do mundo do hip hop se reuniram na quarta-feira (5) em Nova York para se despedir de Chris Lighty, lendário empresário que se suicidou na semana passada no bairro do Bronx , aos 44 anos. Diddy, 50 Cent, LL Cool J, Q-Tip, Russell Simmons e Mary J. Blige foram alguns dos que compareceram ao funeral em Manhattan para dar o último adeus a Lighty.

Músicos como Wyclef Jean, Busta Rhymes, Lauryn Hill, Missy Elliott e Lyor Cohen também prestaram condolências à família do empresário, que ajudou a divulgar o gênero.

Siga o iG Cultura no Twitter

O corpo de Lighty foi encontrado em seu apartamento no dia 30 de agosto com um tiro na cabeça e o caso foi registrado como suicídio. Ele tinha uma dívida de US$ 5 milhões com a Receita Federal e problemas com a mulher, que havia pedido o divórcio no ano passado, segundo o jornal "Daily News".

"Eu fiz meu MBA no inferno", disse o conhecido empresário musical em 2007, ano em que sua companhia anunciou que os artistas que representava haviam vendido 80 milhões de discos ao todo.

    Leia tudo sobre: hip hopChris Lightly50 centsean combs

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG