Álbum "Take the Crown" terá 11 músicas e participação especial de Gary Barlow, do Take That

EFE

O cantor britânico Robbie Williams anunciou nesta segunda-feira (dia 3) que seu novo disco, intitulado "Take the Crown", será lançado no próximo dia 5 de novembro e incluirá um single em colaboração com Gary Barlow, integrante do Take That.

O primeiro single do nono álbum de Williams, "Candy", chegará às lojas em outubro, informou o artista em seu site. Já o novo disco, que terá 11 faixas, contará com a participação da cantora norte-americana Lissie na música "Losers".

Siga o iG Cultura no Twitter

Desde que deixaram de ser companheiros no Take That, Barlow e Williams já realizaram inúmeras parcerias, como o single "Shame", lançado em 2010. "Depois da reunião do Take That - umas férias, um intervalo em minha carreira que me devolveu a energia em muitos aspectos - queria voltar com um disco solo", explicou Williams, de 38 anos.

Leia também - Robbie Williams festeja 20 anos de carreira

Segundo cantor, "algumas canções precisam de uma eternidade para serem escritas, e outras simplesmente saem da sua boca já compostas".

Leia também - Intoxicação de Robbie Williams cancela show do Take That

"Não sei por que 'Candy' saiu nesse momento determinado, simplesmente aconteceu", acrescentou Williams, que aguarda a chegada de seu primeiro filho, fruto da relação com a atriz norte-americana Ayda Field.

"Take the Crown" será o primeiro trabalho de Williams pela gravadora Island/Universal, depois de ter deixado a EMI . Estima-se que desde o começo de sua carreira solo, em 1997, com o disco "Life thru a Lens", Williams já tenha vendido mais de 60 milhões de discos, além de ter recebido 16 Brit Awards, se tornando um dos maiores artistas do Reino Unido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.