Johnny Hallyday recebe alta no Caribe

Roqueiro francês, de 69 anos, ficou quatro dias internado para investigar bronquite; música passará por novos exames nos EUA

EFE |

EFE

Getty Images
Johnny Hallyday: internado por "bronquite"

O roqueiro francês Johnny Hallyday, hospitalizado desde domingo em Guadalupe devido a uma bronquite e insuficiência respiratória, recebeu alta na noite desta quinta-feira (30) e viajou a Los Angeles para ser submetido a mais exames.

O músico, de 69 anos, estava em uma propriedade que tem na ilha de Saint-Barthélémy gravando seu novo disco quando teve que ser levado de helicóptero para um hospital de Point-à-Pitre, segundo informou o canal "RTL".

Siga o iG Cultura no Twitter

As primeiras informações diziam que o cantor sofreu uma taquicardia causada por um vírus, mas Hallyday enviou uma mensagem para tranquilizar seus fãs.

"Como de costume, a imprensa exagerou. Só tive uma grande bronquite", escreveu nesta semana em sua conta da rede social Instagram.

O cantor francês saiu de madrugada do hospital de Guadalupe para o aeroporto. Segundo a "RTL", Hallyday passará pelo menos 24 horas em um centro médico nos EUA.

Os exames feitos até o momento não indicaram nada de anormal, mas os médicos demonstraram cautela devido à idade do cantor e seu ritmo de vida.

O jornal "Le Parisien" afirma que, apesar da internação, a volta aos palcos de Hallyday, marcada para outubro em Montreal, no Canadá, está mantida, assim como o lançamento de seu novo álbum, agendado para 12 de novembro.

    Leia tudo sobre: johnny hamúsica francesa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG