Rolling Stones voltam ao estúdio e aumentam rumores sobre novo álbum

Vocalista Mick Jagger confirmou que banda está reunida em Paris

EFE |

EFE

Divulgação
Mick Jagger em estúdio

O Rolling Stones, que comemora neste ano seu 50º aniversário , voltaram a se reunir para trabalhar em um estúdio parisiense, confirmou o vocalista Mick Jagger, através de sua conta no Twitter.

"Se divertindo em um estúdio em Paris nesta semana", escreveu o músico em uma mensagem que continha uma fotografia sua no estúdio, sorridente e com uma guitarra na mão.

Leia também: Dez fatos curiosos sobre o Rolling Stones

No início do ano, o guitarrista Keith Richards afirmou que as 'Satânicas Majestades' entrariam em turnê, provavelmente em 2013, e que os quatro integrantes da banda aproveitariam a inauguração, em julho, de uma exposição fotográfica sobre seus cinquenta anos de história para materializar o encontro.

Leia também: 50 anos de Rolling Stones em 50 imagens

Com isso, aumentam os indícios de estar acontecendo a gravação de um novo álbum. A última turnê da banda foi "A Bigger Bang Tour", entre 2005 e 2007, no qual apresentaram o seu último álbum de estúdio, "A Bigger Bang", lançado em 2005.

Durante a turnê, o Rolling Stones se apresentou no Brasil, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2006.

    Leia tudo sobre: Rolling StonesMick Jagger

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG