Cantor francês Johnny Hallyday é hospitalizado por problemas cardíacos

Roqueiro gravava disco no Caribe quando sofreu taquicardia; família pede privacidade

iG São Paulo com EFE |

AP
O cantor francês Johnny Hallyday

O roqueiro francês Johnny Hallyday, de 69 anos, deu entrada nesta segunda-feira (27) em um hospital da ilha caribenha de Guadalupe, após apresentar um problema cardíaco.

O músico estava gravando seu novo disco em uma propriedade que possui na ilha de Saint Barthélémy quando precisou ser levado em um helicóptero ao hospital Point-à-Pitre, na vizinha Guadalupe. Segundo a rádio RTL, Hallyday sofreu uma taquicardia relacionada a um vírus.

Siga o iG Cultura no Twitter

O hospital de Point-à-Pitre emitiu um boletim médico dizendo que o estado do cantor é "estável". O roqueiro está ao lado da mulher, Laetitia, e sua família tenta transferi-lo para Martinica.

"A transferência será organizada pela família, que deseja respeito a sua intimidade e dignidade", acrescentou o hospital, que não fez nenhuma referência sobre os motivos da internação, que antes tinha sido atribuída a uma bronquite.

Em 2009, Hallyday contraiu uma infecção após passar por uma cirurgia de hérnia de disco e teve que ser internado em um hospital de Los Angeles, onde ficou em coma induzido.

Por conta do problema, que rendeu um processo contra o médico , Hallyday teve que suspender uma turnê, anunciada como a última de sua carreira, que acabou sendo realizada meses mais tarde.

    Leia tudo sobre: johnny hallydaymúsica francesa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG