Maroon 5 toca hits e leva mulheres a histeria em show no Rio

Banda americana se apresentou na noite deste sábado (25) no HSBC Arena, na Zona Oeste da cidade

Luisa Girão iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Menos de um ano após se apresentar no Rock in Rio, o grupo Maroon 5 voltou aos palcos cariocas, nesse sábado (25), no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para apresentar hits e músicas do seu mais recente álbum “Overexposed” de 2012. Liderado pelo tatuado Adam Levine, a banda americana tocou para uma plateia formada basicamente por meninas adolescentes – histéricas – e casais. Os ingressos para esta apresentação se esgotaram em menos de três dias.

O show no festival foi lembrado logo no início da apresentação. “Nós tivemos a honra de tocar no Rock in Rio e foi um dos maiores e melhores shows que já fizemos. Obrigado por permitir que tocássemos para vocês novamente. O público da América do Sul tem tanta energia e são tão apaixonados”, disse Levine.

Em 1h30 de show, o Maroon 5 tocou os sucessos de sua carreira como “This Love”, “Payphone” e “Makes me Wonder”. Todas as 20 músicas da apresentação foram cantadas em coro pela plateia. Durante o hit “Moves like Jagger”, que fechou a apresentação, a voz do cantor chegou a ser abafada pelos gritos das fãs.

Roberto Filho/AgNews
Adam Levine

A banda ainda fez alguns covers como a música “Don’t you want me”, do Human League, e “Sexy Back”, do Justin Timberlake. A parte inusitada da noite foi quando o guitarrista James Valentine assumiu o vocal e Adam Levine foi para bateria para tocar “Seven Nation Army” do White Stripes.

Além de bateria, o vocalista do quinteto californiano ainda toca guitarra e até arrisca solos duvidosos. Mas a pose de roqueiro e a carisma de Levine fez com que esses momentos fossem ovacionados.

Leia também: Veja dez clipes do Maroon 5 e vote no seu favorito

Antes do grupo Maroon 5, o cantor Javier Colon, primeiro vencedor do programa “The Voice” americano, e a banda inglesa Keane se apresentaram no HSBC Arena.

A turnê brasileira do Maroon 5 termina neste domingo (26), quando eles se apresentam em São Paulo na Arena Anhembi. Confira abaixo o setlist do show do Maroon 5 no Rio de Janeiro:

"Payphone"
"Makes Me Wonder" (com trecho de "Don't Stop Untill You Get Enough")
"Lucky Strike"
"Sunday Morning"
"If I Never See Your Face Again"
"Wipe Your Eyes"
"Won't Go Home Without You"
"Harder to Breathe"
"Wake Up Call"
"One More Night"
"Hands All Over"
"Misery"
"This Love"
"Seven Nation Army" (cover do White Stripes)
"She Will Be Loved"

Bis
"Stereo Hearts"
"Daylight"
"Don't You Want Me" (cover do Human League)
"Sexy Back" (cover de Justin Timberlake)
"Moves Like Jagger"

    Leia tudo sobre: maroon 5adam levinerock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG