Rapper LL Cool J reage a assalto em casa e prende ladrão

Bandido tem 58 anos e parecia um sem-teto, segundo porta-voz da polícia de Los Angeles

Reuters |

Reuters

Getty Images
LL Cool J

O rapper e ator LL Cool J enfrentou um assaltante na cozinha de sua casa em Los Angeles, na madrugada desta quarta-feira (dia 22) e o segurou-o até que policiais chegassem ao local para efetuar a prisão, informou a polícia.

O ladrão de 58 anos, a quem LL Cool J pegou em sua casa pouco antes de 1h da madrugada, parece ser um sem-teto, disse o porta-voz da polícia de Los Angeles Richard French.

"Houve um breve confronto físico entre os dois", disse French.

Depois, LL Cool J chamou a polícia e o assaltante, cujo nome não foi divulgado, foi levado sob custódia e transferido para um hospital local, de acordo com French. Ele será acusado por roubo, disse o oficial.

Siga o iG Cultura no Twitter

"LL Cool J, e sua família, estão em segurança e agradecem a todos por seus pensamentos e preocupações", disse o porta-voz do cantor, Rhett Usry, em um comunicado.

Nos anos 1990, ele venceu dois prêmios Grammy por melhor solo rap, levando um troféu pela canção "Hey Lover" e outro por "Mama Said Knock You Out".

Desde 2009, LL Cool J estrela o drama de televisão "NCIS: Los Angeles", em que interpreta o agente especial Sam Hanna, no programa sobre uma unidade de investigação criminal da Marinha norte-americana.

    Leia tudo sobre: CULTURAGENTELLCOOLJASSALTO

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG