Música de Taylor Swift bate recorde de downloads da parada dos EUA

"We Are Never Ever Getting Back Together" registrou a maior venda digital em uma semana para uma canção de uma artista mulher

Reuters |

Reuters

O último single da estrela da música country Taylor Swift quebrou recorde na parada norte-americana de canções digitais nesta quarta-feira (dia 22).

A música "We Are Never Ever Getting Back Together" registrou a maior venda digital em uma semana para uma canção de uma artista mulher em toda a história da Billboard, que faz a parada.

Siga o iG Cultura no Twitter

A canção, um hino country-pop, subiu rapidamente nas paradas e tocou bastante nas rádios depois de seu lançamento, na semana passada, vendendo 623 mil downloads, de acordo com a Nielsen SoundScan.

A canção também entrou na lista de singles de country da Billboard, pois a música de Swift atraiu fãs tanto de country como de pop.

"Taylor atrai um público feminino mais jovem, que tende a comprar muita música e depois de anos, ela se tornou uma marca de dois formatos muito populares, o country e o pop, e ela consegue manipular ambos os formatos e ser tocada em ambos", afirmou Silvio Pietroluongo, diretor das paradas da Billboard, à Reuters.

    Leia tudo sobre: taylor swiftmúsicabillboard

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG