Suede vai participar de festival no Brasil em outubro

Banda foi confirmada no Planeta Terra, ao lado de Kasabian, The Drums e Little Boots

iG São Paulo |

A banda britânica Suede, um dos principais nomes do britpop dos anos 1990, vai se apresentar no Brasil pela primeira vez. O grupo foi oficialmente confirmado no festival Planeta Terra, que acontece em São Paulo no dia 20 de outubro.

Além do Suede, a organização do evento anunciou mais três atrações internacionais: Kasabian, The Drums e Little Boots. Eles juntam-se a seis nomes divulgados anteriormente: Kings of Leon, Garbage, Gossip, Azealia Banks, Best Coast e Maccabees.

Além dos dez artistas internacionais, o festival terá mais três artistas brasileiros: Mallu Magalhães, Banda Uó e Madrid. Os ingressos custam R$ 330 e já estão à venda no Livepass . Os shows acontecerão no Jockey Club de São Paulo, no dia 20 de outubro.

Formado em 1989, o Suede lançou seu primeiro disco, também chamado "Suede", em 1993. Em 1996, saiu o álbum "Coming Up", com os sucessos "Beautiful Ones" e "Trash". Seu CD mais recente, "A New Morning", é de 2002.

A banda chegou a se separar em 2003, mas reuniu-se em 2009 para uma série de shows. Desde então, vem se apresentando ao redor do planeta, mas não gravou nenhum novo disco.

    Leia tudo sobre: SuedeKasabianGarbageThe DrumsKings of LeonPlaneta Terramúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG