Ator Gerard Butler recebe conselhos para virar roqueiro

Marilyn Manson e Johnny Depp ajudam o astro de "300" a gravar seu primeiro disco

iG São Paulo |

O roqueiro Marilyn Manson e os atores (e também músicos) Jack Black e Johnny Depp estão dando dicas ao astro Gerard Butler, de "300", para que ele se torne um rock star.

Uma fonte revelou à revista National Enquirer que Depp aconselhou o ator a "montar uma banda" e posteriormente o apresentou a Manson e Black, que trabalham para dar início a carreira de Butler no mundo do rock.

Getty Images
Johnny Depp e Marilyn Manson dividem o palco em Los Angeles, 2012

Siga o iG Cultura no Twitter

"Gerry já está escrevendo músicas e preparando um disco. Depois de cantar como amador por anos ele achou que esse seria um bom momento para tentar algo profissionalmente", disse a fonte. "Johnny chamou Gerry para tocar com ele e agora o apresentou aos seus amigos Marilyn Manson e Jack Black".

A inspiração para suas canções teria surgido durante o período em que Butler ficou internado na clínica de reabilitação Betty Ford Centre, no início deste ano. Durante o tempo que passou lá, o ator teria aproveitado para compor e pensar no seu primeiro disco.

Em abril deste ano Johnny Depp fez um dueto com Marilyn Manson durante o "Revolver Golden God Awards", premiação americana de rock e heavy metal criada pela revista "Revolver". O ator também participou de uma das faixas do último trabalho de Manson, "Born Villain".

    Leia tudo sobre: Gerard ButlerJohnny DeppMarilyn Mansonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG