Cantora Feist faz dois shows no Brasil em outubro

Artista canadense é atração do festival Popload Gig e faz duas apresentações no Cine Joia, em São Paulo

iG São Paulo |

A cantora canadense Feist vai fazer pelo menos dois shows no Brasil em outubro. Ela foi confirmada em mais uma edição do festival Popload Gig, que acontece nos dias 22 e 23/10 no Cine Joia, em São Paulo.

Nascida em 1976, Leslie Feist já lançou quatro álbuns e ficou famosa com seu terceiro trabalho, "The Reminder", de 2007. Seu disco mais recente, "Medals", saiu em 2011.

Será a primeira apresentação da cantora no Brasil. Em 2007, ela deveria ter participado do Tim Festival, mas cancelou sua vinda ao Brasil por conta de uma labirintite.

O festival Popload Gig começou em 2009 e já trouxe ao Brasil bandas como Primal Scream e LCD Soundsystem. A edição com Feist será a 17ª do evento.

De acordo com a organização do festival, informações sobre preços e venda de ingressos serão divulgadas na próxima terça-feira (21).

Além das duas performances em São Paulo, também existe a possibilidade de um show de Feist no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceria no Circo Voador no dia 24 de outubro.

A vinda da cantora ao Rio está sendo organizada pelo projeto de financiamento coletivo Queremos. Para que a apresentação aconteça, é preciso vender 700 cotas de R$ 120 cada uma.

    Leia tudo sobre: FeistPopload Gigmúsicashows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG