Pink Floyd e Adele são cotados para show de encerramento das Olimpíadas

Cantor George Michael já está confirmado para a festa que acontecerá neste domingo

iG São Paulo |

Com a Olimpíada de Londres chegando ao final, aumentam as especulações de como será a festa de encerramento dos Jogos. Pink Floyd, Adele e Rolling Stones estão entre as atrações cotadas pelos jornais britânicos para se apresentarem no evento.

Alguns nomes já são dados como certos, como as bandas Muse, The Who, o cantor George Michael e a aguardada reunião das Spice Girls.

Liam Gallagher (com a banda Beady Eye), One Direction, Ed Sheeran, Madness, Pet Shop Boys e Kate Bush são outras apostas. Especula-se ainda que até mesmo Paul McCartney, que esteve na festa de abertura dos Jogos de Londres , possa reaparecer para interpretar uma canção dos Beatles (na abertura, ele cantou "Hey Jude").

David Arnold, diretor da cerimônia de encerramento das Olimpíadas, disse ao jornal The Telegraph que o evento será "a maior 'after party' do mundo".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Se a cerimônia de abertura foi o casamento, então nos faremos a festa do casamento", disse Arnold. O diretor contou ainda que a festa vai celebrar a história artística britânica, incluindo moda, design, artes plásticas, poesia, teatro e música popular".

A cerimônica de encerramentro terá a participação de 4.100 performers, incluindo 3.500 voluntários adultos e 380 crianças. A festa começará às 17h (horário de Brasília) deste domingo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG