Festival SWU pode ter edição 2012 cancelada

Rumores sobre o evento, que não tem local certo, circulam pela internet; assessoria de empresário não confirma informações

iG São Paulo |

Divulgação
Público no SWU 2011, em Paulínia

Rumores de que a edição 2012 do festival SWU teria sido cancelada circulam desde a noite desta quinta-feira (02) pela internet.

Em contato com o iG , a assessoria do empresário Eduardo Fischer, idealizador e promotor do festival, afirmou que "não falaria sobre SWU" e que as informações divulgadas pela internet são especulações. Fischer estaria em viagem, fora do país.

Siga o iG Cultura no Twitter

Criado em 2010, o SWU, sigla para Starts With You, ou "começa com você", teve sua primeira edição na Fazenda Maeda, em Itu, conjungando um fórum sobre sustentabilidade e atrações musicais. No ano passado, o evento migrou para Paulínia, onde tinha a intenção, através de um convênio com o prefeitura, de ficar por cinco anos.

Relembre como foi o SWU 2011

Desde o início de 2012, no entanto, já se falava que o festival iria mudar de endereço mais uma vez. As primeiras notícias davam conta de que a nova sede seria alguma cidade do Grande ABC, embora as mais recentes afirmassem que o Anhembi, em São Paulo, fosse o destino mais provável. Nenhuma informação, porém, foi confirmada pelos organizadores.

    Leia tudo sobre: swu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG