Fãs ganham ingressos para show cancelado do The Who 30 anos depois

Demorou, mas espectadores de apresentação em Rhode Island, nos EUA, ganham nova chance de assistir aos britânicos

Reuters |

Reuters

Dez fãs da banda inglesa de rock The Who trocaram os ingressos de um show que foi cancelado em 1979, em Rhode Island, por entradas para a próxima apresentação do grupo em fevereiro, em uma rara história de lealdade que se estendeu por décadas, noticiou o jornal Providence Journal.

Leia também: The Who anuncia nova turnê do disco "Quadrophenia"

Reprodução
Ingressos para o show da banda The Who em Rhode Island, nos Estados Unidos, em 1979

Os fãs do The Who – então formado por Roger Daltrey, Pete Townshend, John Entwistle e Keith Moon – ficaram decepcionados em 1979 quando a apresentação dos roqueiros de Londres foi cancelada por causa de um tumulto em um show da banda em Ohio duas semanas antes. Onze pessoas foram mortas no incidente.

Dez seguidores devotos guardaram seus ingressos para o show do dia 17 de dezembro de 1979, no Dunkin Donuts Center, por mais de três décadas e puderam trocá-los por ingressos para o próximo show da banda no dia 26 de fevereiro de 2013, informou o jornal.

Siga o iG Cultura no Twitter

As entradas originais custaram 11,50 dólares. Os preços atuais variam entre 72 e 143 dólares (de R$ 147 a R$ 292) no mesmo local.

Daltrey e Townshend são os integrantes restantes da banda original. Moon morreu em 1978 e Entwistle, em 2002. Daltrey e Townshend irão embarcar em uma turnê norte-americana de 36 dias, onde irão apresentar o álbum de ópera de rock "Quadrophenia", de 1973, na íntegra.

    Leia tudo sobre: the who

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG