Ron Carter fará show extra em São Paulo, com entrada gratuita

Ingressos para a primeira apresentação do baixista esgotaram em cerca de 40 minutos

iG São Paulo |

Divulgação
Ron Carter

O músico americano Ron Carter, um dos maiores baixistas da história do jazz, vai fazer um show extra em São Paulo nesta terça-feira (31). A apresentação terá entrada gratuita e acontecerá no Auditório Ibirapuera, às 23h.

As entradas para a primeira apresentação estão esgotadas . O show também acontecerá nesta terça no Auditório Ibirapuera, só que às 21h. A distribuição de ingressos começou na última sexta-feira e todos os 800 tíquetes acabaram em cerca de 40 minutos.

A retirada de ingressos para o show extra começa às 11h desta terça, na bilheteria do Auditório Ibirapuera. Cada pessoa terá direito a duas entradas.

Carter tem 75 anos e foi revelado no lendário quinteto de Miles Davis, nos anos 1960, que também tinha nomes como Herbie Hancock e Wayne Shorter.

A partir dos anos 1970, Carter aproximou-se da música brasileira. Gravou músicas com Tom Jobim, Hermeto Paschoal, Eumir Deodato, Milton Nascimento e Flora Purim, entre outros.

Ele virá ao Brasil acompanhado de Irene Rosnes (piano), Payton Crossley (bateria) e Rolando Morales (percussão). O show festeja seu aniversário de 75 anos.

O Auditório Ibirapuera fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, com entrada pelo portão 3 do parque do Ibirapuera. Mais informações pelo telefone (11) 3629 1075.

    Leia tudo sobre: Ron Carterjazzmúsicashows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG