Apresentação em casa de espetáculos em Paris começa às 17h15 de Brasília na internet

Para promover sua nova turnê mundial, "MDNA", Madonnna vai transmitir ao vivo pela internet nesta quinta-feira (26) a apresentação que fará na Olympia, casa de shows de Paris. A exibição está marcada para começar às 17h15 (horário de Brasília), em um canal no YouTube .

Leia também:  Piada de Madonna sobre Lady Gaga feita a TV brasileira repercute

O show será clima intimista, ao contrário do espetáculo que a cantora tem mostrado em estádios mundo afora. O repertório, no entanto, não deve apresentar surpresas, mesclando músicas novos, do disco "MDNA" , e sucessos antigos.

A apresentação em Paris sucede a abertura de processo contra a cantora pela Frente Nacional, partido de extrema-direita da França. Há alguns dias, quando Madonna também se apresentou na cidade, ela mostrou no telão uma imagem de Marine Le Pen, líder do partido, com uma suástica na testa.

Leia também:  Jovens católicos protestam contra show de Madonna na Polônia

Depois de passar pela Europa e Estados Unidos, a turnê "MDNA" chega em dezembro ao Brasil . Ela se apresentará em 2 de dezembro no Parque dos Atletas, no Rio; no estádio do Morumbi, em São Paulo, em 4 e 5 de dezembro; e em Porto Alegre, no estádio Olímpico, em 9 de dezembro.

Assista ao clipe de "Turn Up the Radio":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.