"Ai Se Eu Te Pego" ultrapassa 400 milhões de visualizações no YouTube

Cantor Michel Teló agradeceu aos fãs em seu site oficial

iG São Paulo |

O vídeo de "Ai Se Eu Te Pego", megahit de Michel Teló, ultrapassou a marca de 400 milhões de visualizações no YouTube na segunda-feira (dia 23).

“'Ai Se Eu Te Pego'... Mais de 400 milhões de visualizações no Youtube, obrigado pelo carinho turma. Feliz demais da conta”, escreveu o cantor em seu site.

Michel Teló colocou a música no site em julho e, em pouco tempo, se transformou em um sucesso. Em quatro meses, bateu a amrca de 145 milhões de visualizações, um recorde no YouTube para uma canção brasileira.

Veja também: A história do sucesso de "Ai Se Eu Te Pego"

"Ai Se Eu Te Pego" tornou-se um hit mundial com a ajuda de personalidades de diversas áreas, como esportistas. Em outubro de 2011, o craque Cristiano Ronaldo dançou a coreografia da canção para festejar um gol do Real Madrid. No mês seguinte, chegou à Inglaterra: o brasileiro Lucas repetiu os passos com Maxí Rodriguez e Sebastián Coates ao comemorar um gol do Liverpool. E virou a música preferida de Neymar.

A música também chegou ao aristocrático mundo do tênis: na festa da Espanha pela conquista da Copa Davis 2011, Rafael Nadal dançou "Ai Se Eu Te Pego" ao lado dos companheiros de equipe David Ferrer, Feliciano López e Fernando Verdasco.

Veja abaixo o clipe de "Ai Se Eu Te Pego":


    Leia tudo sobre: ai se eu te pegomichel telómúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG