Elton John lidera parada britânica pela primeira vez em 22 anos

Puxada por "Good Morning To The Night", canção tema dos Jogos Olímpicos de Londres, coletânea do cantor chegou ao topo

Reuters |

Reuters

O cantor e compositor Elton John alcançou sua primeira posição número 1 nas paradas britânicas em 22 anos, com uma coletânea eletrônica de seus sucessos, enquanto a banda Florence and the Machine escalou para o primeiro lugar nas paradas de singles pela segunda semana consecutiva, afirmou a Official UK Charts Company.

John uniu-se à dupla australiana de eletrônico Pnau para a canção "Good Morning To The Night", dando a sua coletânea dos anos 70 uma atmosfera moderna. O título do álbum também é o nome da faixa principal, que se tornou a canção oficial dos Jogos Olímpicos de Londres.

"Overexposed", do Maroon 5, subiu uma posição para o segundo lugar, enquanto o rapper norte-americano Nas fez sua estreia nos 10 primeiros lugares das paradas britânicas com "Life is Good", que entrou direto no oitavo lugar.

A segunda semana da cantora Florence Welch no topo da parada de singles, com "Spectrum", pode oferecer a ela algum consolo após ter sido forçada a cancelar alguns grandes shows europeus devido a danos em suas cordas vocais.

A finalista do programa de talentos X-Factor Misha B foi a maior novidade desta semana na lista de singles, com "Home Run" aparecendo em 11º lugar.

    Leia tudo sobre: Elton JohnFlorence + The Machinemúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG