"Lembro que o pênis de Mick Jagger era enorme", brinca Pete Townshend

Guitarrista do The Who fez piada com o líder dos Rolling Stones durante entrevista em Londres

iG São Paulo | - Atualizada às

Durante uma coletiva de imprensa em Londres para divulgar uma nova turnê do álbum "Quadrophenia" (1973), o guitarrista do The Who, Pete Townshend, fez uma brincadeira maliciosa com o amigo Mick Jagger, líder dos Rolling Stones. "O que eu lembro do tamanho do pênis de Mick Jager... Lembro que era enorme e extremamente saboroso", disse ele, arrancando risadas dos jornalistas.

Siga o iG Cultura no Twitter

A declaração surgiu quando Townshend falava de sua autobiografia, prevista para os próximos meses, e faz uma referência direta ao livro de memórias de Keith Richards, de 2010. Polêmica, a publicação criou um mal-estar entre os Stones, já que Richards fazia piada com o tamanho do membro de Jagger. Na época, a situação foi contornada por um pedido formal de desculpas de Richards.

O grupo The Who começa a turnê "Quadrophenia", prestes a completar 40 anos, em novembro na América do Norte e segue até fevereiro. A última vez que a banda caiu na estrada com o disco, um dos clássicos de seu repertório, foi em 1997.

Leia também: Mick Jagger fez sexo com mais de 4 mil mulheres, diz biografia

"Estamos ansiosos para trabalhar de novo juntos antes que a gente caia morto", afirmou Townshend, aos 67 anos. "Não sei por quantos anos mais vou conseguir cantar", completou o vocalista Roger Daltrey.

Ouça músicas e aprenda letras do The Who

    Leia tudo sobre: the whomick jaggerpete townshend

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG