Caetano Veloso chama de "mal-educado" público de show em Salvador

"Vocês falam muito", afirma cantor durante show de inauguração de shopping center

Victor Albuquerque , especial para o iG de Salvador | - Atualizada às

Contratado para se apresentar na festa de inauguração de um shopping center, em Salvador, nesta quinta-feira (12), o cantor Caetano Veloso não se mostrou satisfeito com a recepção do público baiano. "Vocês falam muito. Mas, se vocês tiverem educação, dá para fazer (o show)", disse o cantor.

Ao lado dos músicos da Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia, Caetano fez uma apresentação de pouco mais meia hora, sem direito a bis.

No início do show, quando parou de cantar para cumprimentar os convidados do evento, Caetano agradeceu os aplausos, dispensou o boa noite e disparou: "Obrigado a aqueles que estão prestando atenção. Eu sei que é normal dispersar em um evento assim, mas é preciso silêncio para ouvir o show. Vocês falam muito", disse.

Com a insistência das pessoas conversando, Caetano interrompeu mais uma vez e ironizou. "Quando a Neojibá, que é uma das melhores coisas que a Bahia tem, acabou o primeiro ato, acho que vocês nem perceberam".

Depois do discurso inflamado, o cantor deu continuidade a apresentação, com um repertório bem eclético, que incluiu sucessos como "Você é Linda", "Milagres do Povo", "Luz do Sol", "Leãozinho", "A Luz de Tieta", entre outras. No fim do show, ele tentou ainda dizer algumas palavras, mas o microfone falhou e ele deixou o palco sem se despedir.

    Leia tudo sobre: Caetano Velosomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG