Edição 2012 do Creators Project terá Araabmuzik e Tanlines

Festival acontece em agosto com entrada gratuita; distribuição de entradas começa nesta quinta-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

Ariel Martini / Divulgação
A dupla Tanlines

A edição 2012 do festival Creators Project, que acontece nos dias 4 e 5 de agosto, terá como principais atrações musicais o produtor Araabmuzik e a banda Tanlines. As apresentações acontecerão no Moinho Eventos, em São Paulo.

O Tanlines é uma dupla formada por Jesse Cohen e Eric Emm em Nova York. Já estiveram no Brasil em novembro de 2010 , quando tocaram para um público pequeno no Studio SP, em São Paulo. O duo mistura elementos eletrônicos com melodias pop.

Já Araabmuzik é um produtor de Los Angeles que mescla batidas eletrônicas e experimentais com hip hop. Entre os artistas nacionais confirmados, estão a cantora Karol Conká  e o DJ Leo Justi.

O Creators Project terá entrada gratuita. É preciso retirar ingresso na lojas Fnac Pinheiros e Fnac Paulista a partir deste quinta-feira (12 de julho). Após 19 de julho, um cadastro poderá ser feito pelo site thecreatorsproject.com/pt-br .

Além das atrações musicais, o Creators Project também reunirá instalações de artistas plásticos brasileiros e estrangeiros, como Chris Milk, Minha Yang e Zigelbaum + Coelho..

A programação ainda incluirá painéis e discussões sobre arte e exibição de filmes, entre eles "Shut Up and Play the Hits", documentário que retrata o último show da banda LCD Soundsystem e que ainda não foi exibido no Brasil.

De acordo com a organização do festival, mais atrações serão anunciadas nos próximos dias.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG