Disco de Chris Brown lidera a parada da Billboard

Apesar da má recepção da crítica, álbum "Fortune" assume a primeira posição do ranking

Reuters |

Reuters

O rapper Chris Brown chegou nesta quarta-feira (11) pela segunda vez ao topo da lista Billboard 200 com seu novo álbum, "Fortune", apesar da má recepção da crítica ao trabalho.

O disco vendeu 134 mil cópias na sua primeira semana, segundo o Nielsen SoundScan. Foi, portanto, um lançamento bem menos arrasador do que seu álbum anterior, "F.A.M.E.", de 2011, que também estreou em primeiro lugar com 270 mil cópias na primeira semana.

Siga o iG Cultura no Twitter

O trabalho de Brown é a única novidade entre as dez primeiras colocações da lista nesta semana.

A grande surpresa foi o segundo lugar de "Teenage Dream", de Kate Perry, lançado em agosto de 2010. O álbum vendeu 80 mil unidades na semana passada graças ao novo filme sobre a artista, "Katy Perry: Part Of Me", e a uma oferta feita em 3 de julho pela Amazon, que ofereceu o disco a US$ 0,99 (R$ 2).

Leia também:  Chris Brown lidera paradas britânicas pela primeira vez

Uma oferta semelhante do site no mesmo dia também impulsionou as vendas de "Making Mirrors", de Gotye, "Some Nights", do Fun., e "El Camino", do Black Keys, que voltaram à lista respectivamente em sexto, sétimo e décimo lugares.

"Believe", de Justin Bieber, se manteve firme na terceira colocação. "Overexposed", do Marron 5, emplacou a quarta colocação, e "Living Things", do Linkin Park, caiu de primeiro para quinto lugar.

Ouça músicas e aprenda letras de Chris Brown

    Leia tudo sobre: Chris BrownBillboardmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG