Chris Brown lidera paradas britânicas pela primeira vez

Fãs do Reino Unido não se importaram com as críticas negativas do álbum "Fortune"

Reuters |

Reuters

Divulgação
Chris Brown: boas vendas no Reino Unido

O cantor e rapper Chris Brown alcançou neste domingo (08), pela primeira vez, o topo das paradas de álbuns na Grã-Bretanha com seu novo lançamento, "Fortune", que chegou à primeira posição da lista em sua primeira semana à disposição do público, informou a Official Charts Company.

Siga o iG Cultura no Twitter

Fãs do artista norte-americano de 23 anos ignoraram as críticas negativas e foram às lojas para adquirir o quinto álbum de estúdio de Brown, fazendo o número um da semana passada, "Living Things", da banda Linkin Park, cair para a terceira posição.

O grupo pop norte-americano Maroon 5 continuou na segunda posição, com "Overexposed", e voltou à primeira posição das paradas de single com "Payphone" , que tem a participação do rapper Wiz Khalifa.

Leia também:  "Fortune", novo disco de Chris Brown, não impressiona a crítica

O veterano cantor e compositor Paul Simon foi quem mais cresceu na semana no ranking dos álbuns, subindo 39 posições e alcançando o sexto posto com a reedição de "Graceland", de 1986.

No ranking de singles, Brown subiu para a segunda posição com "Don't Wake Me Up", enquanto o número um da semana passada, "This Is Love", do rapper norte-americano will.i.am, caiu para o terceiro posto.

Ouça músicas e aprenda letras de Chris Brown

    Leia tudo sobre: chris brownparadasmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG