"Para mim, o Cansei de Ser Sexy acabou", diz ex-integrante Adriano Cintra

Músico estreia seu novo projeto, Madrid, ao lado da ex-Bonde do Rolê Marina Vello

Augusto Gomes , iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Marina Vello e Adriano Cintra

Adriano Cintra é ex-integrante do Cansei de Ser Sexy. Marina Vello, ex-Bonde do Rolê. Mas o novo projeto musical dos dois, Madrid, não tem nada em comum com as suas bandas anteriores.

Baseado principalmente no piano e no violão, o som da dupla é, nas palavras do próprio Adriano, "calmo". Bem distante das canções dançantes e frenéticas do Cansei e do Bonde.

Uma tentativa consciente de romper com o passado? Segundo Adriano, não. "Não foi uma decisão. Simplesmente aconteceu. Era o que eu estava a fim de fazer e a Marina também", diz o músico.

Siga o iG Cultura no Twitter

A produção foi totalmente independente. "Eu mesmo gravei, mixei, fiz a capa. Também negociei distribuição e divulgação. Tudo sem gravadora. Estou de saco cheio delas".

Numa rápida conversa por telefone com o iG , Adriano ainda falou sobre a liberdade de ser independente ("Se eu e a Marina quisermos lançar outro disco daqui a três meses, a gente lança") e se derramou em elogios à nova parceira ("Ela toca violão bem, canta para caramba e também compõe - uma das músicas do disco é só dela, eu não fiz nada").

Também nesse caso, a diferença em relação ao Cansei de Ser Sexy é gritante, segundo o músico. Desde que deixou oficialmente a banda, no final do ano passado, Adriano vem atacando seu ex-grupo. Nesta entrevista, não foi diferente. "Para mim, o Cansei de Ser Sexy acabou. Elas tocam muito mal e compõem coisas sem pé nem cabeça", diz. "Eu tinha que fazer tudo no grupo. Não sei o que elas vão fazer agora. Estou até curioso."

Nesta terça (3), o Madrid faz seu segundo show. A apresentação acontece no Sesc Pompeia (Rua Clelia, 93, Pompeia), em São Paulo, com entrada gratuita, a partir das 21h. "Depois vamos tocar em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Mais para o fim do ano também devemos tocar na Argentina e no Chile. E estamos quase fechando uns shows na Europa em outubro", afirma.

Ouça abaixo a música "Let Go of Me":

Madrid no Sesc Pompeia
Terça-feira (3/7), às 21h 
Rua Clélia, 93, Pompeia
Entrada gratuita 

    Leia tudo sobre: MadridAdriano CintraMarina Vellomúsicashows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG