Jennifer Lopez faz playback e canta lambada em show no Rio

Cantora americana se apresentou no Pop Music Festival, nessa quarta-feira (28), na Zona Oeste da cidade

Luisa Girão iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

A cantora Jennifer Lopez fez sua estreia nos palcos cariocas na noite desta quarta-feira (27), como atração principal do Pop Music Festival, realizado na HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante 1h40 de show, a estrela americana cantou hits, abusou das coreografias e mostrou todo o seu rebolado em seis modelitos justíssimos que valorizavam seus atributos físicos.

AgNews
Jennifer Lopez abusou da sensualidade em apresentação carioca

Como a maioria das cantoras pop da atualidade, JLo não se importou em fazer playback a maior parte da apresentação. Mas isso não incomodou o público presente, que cantou e dançou hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “I’m Real” e “Jennifer from the block”

O repertório foi uma compilação dos maiores sucessos de sua carreira. Jennifer Lopez cantou desde uma versão acústica de “If you had my Love” - música do CD “On the6”de 1999 - até “Dance Again”, do último álbum, Love? De 2011. Nessa canção, o namorado da cantora, o dançarino Casper Smart subiu ao palco para fazer uma coreografia sensual com JLo.

A estrela americana se mostrou bem à vontade durante o show. Se no último carnaval - quando ela foi garota-propaganda do camarote de uma marca de cervejas durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio - ela fez cara de poucos amigos, o mesmo não aconteceu na apresentação carioca. JLo interagiu com o público, tentou dançar alguns passos de samba e até cantou em português. Durantea música “On the Floor”, Jennifer arriscou o refrão da música “Chorando se foi”, do grupo Kaoma.

AgNews
Jennifer Lopez

O show no Rio foi o segundo da turnê brasileira da cantora, aberta no último sábado (23),em São Paulo, na Arena Anhembi. Agora ela segue para apresentações em Fortaleza (30) e Recife (1/7). Segundo a organização do evento, o público presente no HSBC Arena era de sete mil pessoas. Número abaixo do esperado. Os ingressos da parte superior da arena tiveram sua venda cancelada.

Antes de Jennifer Lopez, as bandas Cine e Cobra Starship se apresentaram no Pop Music festival para uma plateia formada basicamente por adolescentes. Confira abaixo a setlist do show de JLo:

Never Gonna Give Up (Video Intro)
Get Right
Love Don't Cost a Thing
I'm Into You
Waiting for Tonight
Louboutins (Video Interlude)
Goin' In
I'm Real (Remix)
All I Have
Feelin' So Good
Ain't It Funny (Remix)
Jenny From the Block
Baby I Love U (Video Interlude)
Do It Well
Hold It Don't Drop It
Starting Over/I'm Glad/Secretly (Vídeo Interlude)
Qué Hiciste
Until It Beats no More
Let's Get Loud
Papi
Chorando se foi / On the Floor

- bis -
Dance Again


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG