Single "Payphone" fica à frente de Cheryl Cole; novo disco da banda chega semana que vem

Adam Levine, líder do Maroon 5, no Rock in Rio
Photo Rio News
Adam Levine, líder do Maroon 5, no Rock in Rio

Os roqueiros norte-americanos do Maroon 5 colocaram pela primeira vez um single em primeiro lugar nas paradas britânicas com "Payphone", após o sucesso de "Moves Like Jagger", que foi o segundo single mais vendido no ano passado.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Payphone", que tem participação do rapper Wiz Khalifa, derrubou a dançante música de Cheryl Cole "Call My Name" do primeiro lugar, alcançado na semana passada após vender 152 mil cópias – a quantidade total mais alta em uma semana para qualquer single britânico até agora neste ano.

A canção do rapper norte-americano Flo Rida "Whistle" caiu para o terceiro lugar, enquanto o grupo feminino Stooshe ficou em quarto lugar com "Black Heart".

"Believe" , do galã adolescente canadense Justin Bieber, foi direto para a primeira posição dos álbums britânicos, passando o álbum de Cole, "A Million Lights", por uma margem de apenas 3 mil cópias.

Ouça músicas e veja letras do Maroon 5

O Maroon 5 lança seu quarto álbum de estúdio, "Overexposed", na semana que vem. A banda volta ao Brasil em agosto , quando se apresenta ao lado do Keane no Rio de Janeiro e São Paulo. Em Curitiba, o Maroon 5 toca sozinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.