Maroon 5 lidera parada britânica pela primeira vez

Single "Payphone" fica à frente de Cheryl Cole; novo disco da banda chega semana que vem

iG São Paulo com Reuters |

Photo Rio News
Adam Levine, líder do Maroon 5, no Rock in Rio

Os roqueiros norte-americanos do Maroon 5 colocaram pela primeira vez um single em primeiro lugar nas paradas britânicas com "Payphone", após o sucesso de "Moves Like Jagger", que foi o segundo single mais vendido no ano passado.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Payphone", que tem participação do rapper Wiz Khalifa, derrubou a dançante música de Cheryl Cole "Call My Name" do primeiro lugar, alcançado na semana passada após vender 152 mil cópias – a quantidade total mais alta em uma semana para qualquer single britânico até agora neste ano.

A canção do rapper norte-americano Flo Rida "Whistle" caiu para o terceiro lugar, enquanto o grupo feminino Stooshe ficou em quarto lugar com "Black Heart".

"Believe" , do galã adolescente canadense Justin Bieber, foi direto para a primeira posição dos álbums britânicos, passando o álbum de Cole, "A Million Lights", por uma margem de apenas 3 mil cópias.

Ouça músicas e veja letras do Maroon 5

O Maroon 5 lança seu quarto álbum de estúdio, "Overexposed", na semana que vem. A banda volta ao Brasil em agosto , quando se apresenta ao lado do Keane no Rio de Janeiro e São Paulo. Em Curitiba, o Maroon 5 toca sozinho.

    Leia tudo sobre: maroon 5paradas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG