Músico vai mostrar canções do disco "O Deus que Devasta Mas Também Cura" ao vivo no estúdio iG

Lucas Santtana
Divulgação
Lucas Santtana

O cantor e compositor Lucas Santtana é a atração do Canja desta terça-feira (26). A partir das 15h, ele vai se apresentar ao vivo e responder a perguntas dos internautas no estúdio iG. Para participar, basta acessar a TV iG quando o programa começar.

A base do repertório da apresentação será o álbum "O Deus que Devasta Mas Também Cura", lançado no início deste ano. "Vamos tocar sete músicas deste disco e uma mais antiga", adianta Lucas.

A canção mais antiga é "De Coletivo ou de Metrô", originalmente lançada no primeiro trabalho do cantor, "Eletro Bem Dodô", de 1999. "Fizemos um arranjo diferente para esta canção, meio dubstep", explica.

Segundo ele, as versões ao vivo das músicas de "O Deus que Devasta Mas Também Cura" estão bem parecidas com as do disco. "Como boa parte do álbum foi gravada ao vivo no estúdio, não há muita diferença", diz.

Lucas considera este novo trabalho "mais maximalista" e "mais pop" que o anterior, "Sem Nostalgia", de 1999. "São dois discos bem diferentes. Os arranjos deste são mais grandiosos. Também há mais samples", afirma.

O Canja começa às 15h desta terça-feira e tem uma hora de duração. Posteriormente, os melhores momentos do programa ficarão disponíveis na TV iG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.