Jennifer Lopez mostra boa forma física, mas apela para o playback

Cantora se apresentou neste sábado em São Paulo, dentro do Pop Music Festival

Augusto Gomes (iG São Paulo) | - Atualizada às

Jennifer Lopez é uma das maiores estrelas da música da atualidade, e deixou isso bem claro em sua primeira apresentação no Brasil. O show que ela fez em São Paulo neste sábado, dentro do Pop Music Festival, foi uma superprodução no mesmo nível das apresentadas nos últimos anos por Madonna e Beyoncé. Figurinos elaborados, dançarinos, efeitos de luz, cenários mirabolantes - tudo o que se espera de uma diva pop estava lá.

O problema é que, em meio a tanta dança e troca de roupa, Jennifer não cantou quase nada. Durante praticamente todo o show, ela apelou para o bom e velho playback. O público, é verdade, não se incomodou, afinal a prática é comum em cantoras como ela. E, se ela ficou devendo no quesito voz, compensou com sobras no quesito forma física - suas famosas curvas continuam impressionantes, mesmo aos 42 anos.

iG Gente:  Flávia Alessandra leva a filha para o show de Jennifer Lopez

Jennifer abriu o show com 20 minutos de atraso, usando um macacão justíssimo e semitransparente. Já lançou dois de seus maiores sucessos logo de cara, "Get Right" e "Love Don't Cost a Thing". O repertório, aliás, foi uma espécie de retrospectiva de sua carreira. "Waiting for Tonight", "I'm Real", "All I Have", "Jenny from the Block", "If You Had My Love", "On the Floor" e, já no bis, "Dance Again" - não faltou nada.

Depois de Jennifer Lopez, o grande destaque do Pop Music Festival foi Kelly Clarkson. A cantora americana, revelada no reality show American Idol, por pouco não roubou a noite. Ao contrário da atração principal do festival, ela subiu ao palco bem despojada - jeans e camiseta - e cantou de verdade. Nos hits "Because of You" e "Stronger", levantou o público tanto quanto Lopez.

Veja imagens que marcaram a carreira de Jennifer Lopez

O evento começou com uma performance de Michel Teló. O brasileiro iniciou seu show com a plateia ainda vazia. Tocou o hit "Ai Se Eu Te Pego" duas vezes, e ainda arriscou uma versão de "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas. Depois, deu lugar à banda americana Cobra Starship. O grupo fez alguns agrados ao público brasileiro, tocando trechos de "Ai Se Eu Te Pego" e de "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha".

Leia também: Divulgada lista de exigências de Jennifer Lopez para shows no Brasil

Depois de cantar em São Paulo, Jennifer segue para Rio de Janeiro (HSBC Arena, 27/6), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará, 30/6) e Recife (Centro de Convenções de Pernambuco, 1/7).

    Leia tudo sobre: jennifer lopezPop Music Festivalfestivalmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG