Show de Jennifer Lopez terá hits, trocas de roupa e muito playback

Cantora se apresenta em São Paulo neste sábado; veja imagens de toda a carreira da artista

Augusto Gomes , iG São Paulo |

EFE
Jennifer Lopez

A norte-americana Jennifer Lopez faz neste sábado (23) o primeiro dos cinco shows de sua turnê brasileira. O pontapé inicial acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, dentro do Pop Music Festival.

Além da cantora, o evento terá Kelly Clarkson, Cobra Starship e Michel Teló. E, para fechar a festa, a socialite Paris Hilton fará sua estreia mundial como DJ.

Ouça músicas de Jennifer Lopez

Os shows no Brasil são parte da "Dance Again Tour", a primeira turnê mundial da artista de 42 anos. A série de apresentações começou no último dia 14, no Panamá, e passou por Venezuela, Chile e Argentina. Depois das performances no Brasil, ela segue para a América do Norte e Europa. A turnê só termina no final de novembro, com um show na Sérvia.

Leia também: Divulgada lista de exigências de Jennifer Lopez para shows no Brasil

O repertório é compilado dos maiores sucessos da carreira de Jennifer. Ela canta praticamente todos os seus hits, do primeiro ( "If You Had My Love" , de 1999) ao mais recente ( "Dance Again" ), passando por "Waiting for Tonight" , "Love Don't Cost a Thing" , "I'm Real" , "Jenny from the Block" , "All I Have" , "Get Right" e "All I Have" .

A julgar pelo que foi apresentado nas primeiras datas da turnê, os brasileiros podem esperar um espetáculo bem produzido, com várias trocas de figurino e o obrigatório grupo de bailarinos. O público só não deve esperar que Jennifer cante muito: na performance da última terça-feira (19), no Chile, houve reclamações pelo uso ostensivo do playback.

Leia também: Jennifer Lopez vem ao Brasil com novo visual

Depois de cantar em São Paulo, Jennifer segue para Rio de Janeiro (HSBC Arena, 27/6), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará, 30/6) e Recife (Centro de Convenções de Pernambuco, 1/7).


Apesar de o show em São Paulo ser o primeiro de Lopez no Brasil, não será a primeira vez que ela pisa em solo brasileiro. No Carnaval deste ano, por exemplo, ela foi à Marquês de Sapucaí , no Rio de Janeiro, sob patrocínio de uma marca de cerveja. Também estrelou uma campanha da bebida , em que não teve medo de explorar sua imagem sensual.

Mais do que apenas cantora, Jennifer Lopez é uma personalidade da mídia. Primeiro ficou famosa como atriz, com a produção para o cinema "Selena" (1996). Depois, alternou sucessos ("Irresistível Paixão", "O") e fracassos ("Contato de Risco", que lhe valeu o Fambroesa de Ouro de pior atriz em 2004).

Lançou seu primeiro álbum, "On the 6", em 1999 - estima-se que, desde então, ela tenha vendido mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. Também emprestou seu nome a linhas de roupas, perfumes e cosméticos. E, é claro, foi manchete por causa de seus namorados e maridos - o rapper Puff Daddy, o ator Ben Affleck e o cantor Marc Anthony são os mais famosos.

Recentemente, especulou-se que o brasileiro Rodrigo Santoro seria o mais novo integrante da lista de conquistas de Jennifer. Os dois se conheceram durante a filmagem de "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" - foi o suficiente para surgirem boatos sobre um possível affair. Jennifer tem namorado, o dançarino Casper Smart.

Veja abaixo a transformação física de Jennifer Lopez:

Veja abaixo o provável repertório dos shows de Jennifer Lopez no Brasil:

"Never Gonna Give Up" (Video Intro)
"Get Right"
"Love Don't Cost A Thing"
"I'm Into You"
"Waiting For Tonight"
"Louboutins" (Video Interlude)
"Goin' In"
"I'm Real"
"All I Have"
"Feelin' So Good"
"Ain't It Funny"
"Jenny from the Block"
"Starting Over / I'm Glad / Secretly" (Video Interlude)
"If You Had My Love"
"Until It Beats No More"
"Qué Hiciste"
"Baby I Love U" (Video Interlude)
"Do It Well"
"Whatever You Wanna Do"
"Hold It Don't Drop It" (Video Interlude)
"Let's Get Loud"
"Papi"
"On the Floor"

Bis

"Dance Again"

Pop Music Festival

Sábado, 23 de junho
Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana)

Horário
19h - Michel Teló
20h15 - Cobra Starship
21h30 - Kelly Clarkson
23h - Jennifer Lopez
1h - Paris Hilton

Ingressos
Pista premium: R$ 540
Pista comum: R$ 260
http://www.livepass.com.br

    Leia tudo sobre: Jennifer LopezPop Music Festivalmúsicashows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG