Seguranças são proibidos de pedir autógrafos para o New Kids on the Block

Grupo faz apresentação única no Brasil no próximo dia 17, em São Paulo

iG São Paulo |

Divulgação
A banda New Kids on the Block

Os seguranças que vão trabalhar na área de camarins dos shows do New Kids on the Block no Brasil estão proibidos de pedir autógrafos e até dirigir a palavra a integrantes do grupo.

Segundo os organizadores da turnê no país, quem não seguir essas regras será "imediatamente demitido".

A banda também exigiu um cardápio variado nos camarins, que inclui comida italiana, indiana, mexicana, tailandesa e japonesa, além de hambúrgueres, pizzas, sopas e pratos vegetarianos.

Veja letras e ouça músicas do New Kids on the Block no Vagalume

Os cinco cantores do New Kids on the Block terão camarins isolados. Cada um deles estará equipado de máquinas de café, refrigeradores, chás, refrigerantes e sucos, geleia, donuts, leite de soja, água da marca Fiji, bebidas energéticas, bananas e copos plásticos, além de uma boa quantidade de snacks.

O grupo faz show único no Brasil no próximo dia 17 de junho, no HSBC Brasil, em São Paulo. A banda vem ao país com os integrantes Jordan e Jonathan Knight, Joey McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood.

Formado em 1984 nos EUA, o New Kids on the Block fez enorme sucesso entre o final dos anos 1980 e o início dos anos 1990. Venderam mais de 80 milhões de discos no mundo todo. A banda havia se sepadado em 1994, mas voltou em 2008.

New Kids on the Block em São Paulo
HSBC Brasil (Rua Braganca Paulista, 1281, Chácara Sto Antônio)
Domingo, 17 de junho, a partir das 20h30
Ingressos: R$ 160 a R$ 280
www.ingressorapido.com.br

    Leia tudo sobre: New Kids on the Blockmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG