Madonna inicia turnê mundial em Israel; veja fotos

Cantora estreou novo show em Tel Aviv nesta quinta; espetáculo chega ao Brasil em dezembro

iG São Paulo |

A cantora Madonna estreou a sua nova turnê, intitulada "MDNA", nesta quinta-feira (31). O primeiro show aconteceu no estádio Ramat Gan, em Tel Aviv, Israel. Veja fotos abaixo:

O show começou com "Girl Gone Wild", faixa de seu mais recente disco, "MDNA". Os boatos de que haveria um mashup de "Express Yourself" com "Born This Way", de Lady Gaga, provaram-se verdadeiros. Madonna cantou as duas músicas e depois interpretou "She's Not Me", numa clara cutucada em sua rival.

Paz no Oriente Médio

Madonna fez um chamado pela paz no Oriente Médio. "Escolhi começar minha turnê mundial em Israel por uma causa crucial e importante", explicou, aplaudida por 32 mil pessoas.

"Como vocês sabem, o Oriente Médio vive em conflito há milhares de anos. Ele tem que cessar. Vocês não podem ser meus fãs e não desejar a paz mundial", disse Madonna. "Deve-se começar hoje, cada um de vocês, pois, se a paz chegar a reinar aqui no Oriente Médio, poderá haver paz no mundo inteiro."

A estrela elogiou as organizações que trabalham pelo fim do conflito israelense-palestino. "Nenhum conflito poderá ser solucionado com o sofrimento de outro ser humano."

Além de várias canções de "MDNA", o repertório incluiu sucessos antigos como "Like a Prayer", "Vogue", "Open Your Heart", "Erotica" e "Like a Virgin", entre outras. A apresentação terminou com a música "Celebration".

Veja abaixo o repertório do show em Tel Aviv:

"Girl Gone Wild" / "Material Girl"
"Revolver"
"Gang Bang"
"Papa Don't Preach"
"Hung Up"
"I Don´t Give A"
"Best Friend" / "Heartbeat"
"Express Yourself / "Born This Way" / "She's Not Me"
"Give Me All Your Luvin'"
"Turn Up The Radio"
"Open Your Heart"
"Masterpiece"
"Justify My Love"
"Vogue"
"Candy Shop / "Erotica"
"Human Nature"
"Like a Virgin"
"Nobody Knows Me"
"I'm Addicted"
"I'm A Sinner" / "Cyberragga"
"Like a Prayer"
"Celebration"

Leia também: Nova turnê de Madonna tem procura menor do que a de 2008

A série de apresentações chega ao Brasil em dezembro. A primeira performance acontece no dia 1º de dezembro, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Depois, ela segue para São Paulo (estádio do Morumbi, 4 de dezembro) e Porto Alegre (estádio Olímpico, 9 de dezembro).

Dos três, o do Rio é o com maior capacidade de público - 90 mil pessoas. Em São Paulo, são 75 mil ingressos e, em Porto Alegre, 43 mil.

    Leia tudo sobre: Madonnamúsicashows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG