Cantora está à frente de Justin Bieber e de Rihanna na rede social

Lady Gaga durante show no MTV Europe Awards
Getty Images
Lady Gaga durante show no MTV Europe Awards
A cantora Lady Gaga , que foi a primeira personalidade a alcançar 20 milhões de seguidores no Twitter, voltou a superar sua marca e, pouco mais de dois meses depois, já aparece com mais de 25 milhões de fãs em sua página na rede social .

De acordo com a página de estatísticas Twitter Counter, a polêmica cantora norte-americana possui hoje exatos 25.007.668 de seguidores.

Siga o iG Cultura no Twitter

Gaga fez que fez questão de celebrar seu novo recorde com um comentário: "Oficialmente, hoje me sinto a menina mais afortunada do mundo", escreveu no Twitter.

Atrás de Gaga, aparece o canadense Justin Bieber, com 22.584.494, e a também cantora Katy Perry, que recentemente superou a marca dos 20 milhões (20.433.179).

Leia também: Lady Gaga cancela show devido a ameaças de fundamentalistas

Apesar do grande número de seguidores, Lady Gaga nem sempre costuma ser simpática em seus comentários no Twitter. A artista, que atualmente se encontra em turnê pelo sudeste asiático com "Born This Way Ball Tour", gerou polêmica ao comentar sua passagem por Bangcoc: "Quero me perder em um mercado e comprar um Rolex de imitação". "Para comprar uma imitação de Rolex terá que passar na frente de 15 bancas com CD falsos de Lady Gaga", responderam alguns.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.