Lady Gaga alcança 25 milhões de seguidores no Twitter

Cantora está à frente de Justin Bieber e de Rihanna na rede social

EFE |

Getty Images
Lady Gaga durante show no MTV Europe Awards
A cantora Lady Gaga , que foi a primeira personalidade a alcançar 20 milhões de seguidores no Twitter, voltou a superar sua marca e, pouco mais de dois meses depois, já aparece com mais de 25 milhões de fãs em sua página na rede social .

De acordo com a página de estatísticas Twitter Counter, a polêmica cantora norte-americana possui hoje exatos 25.007.668 de seguidores.

Siga o iG Cultura no Twitter

Gaga fez que fez questão de celebrar seu novo recorde com um comentário: "Oficialmente, hoje me sinto a menina mais afortunada do mundo", escreveu no Twitter.

Atrás de Gaga, aparece o canadense Justin Bieber, com 22.584.494, e a também cantora Katy Perry, que recentemente superou a marca dos 20 milhões (20.433.179).

Leia também: Lady Gaga cancela show devido a ameaças de fundamentalistas

Apesar do grande número de seguidores, Lady Gaga nem sempre costuma ser simpática em seus comentários no Twitter. A artista, que atualmente se encontra em turnê pelo sudeste asiático com "Born This Way Ball Tour", gerou polêmica ao comentar sua passagem por Bangcoc: "Quero me perder em um mercado e comprar um Rolex de imitação". "Para comprar uma imitação de Rolex terá que passar na frente de 15 bancas com CD falsos de Lady Gaga", responderam alguns.

    Leia tudo sobre: Lady GagaTwittermúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG