Elton John é internado em Los Angeles

Cantor britânico sofre de grave infecção respiratória e cancela shows em Las Vegas

Reuters |

O cantor Elton John foi internado em um hospital de Los Angeles para tratar uma grave infecção respiratória, que o forçou a cancelar apresentações neste fim de semana do show "The Million Dollar Piano" em Las Vegas.

Em um comunicado publicado em seu site nesta quinta-feira (24), o artista britânico, cujos hits incluem "Rocket Man," "Your Song" e "Bennie and The Jets", pediu desculpas pela decisão e disse aos fãs que espera se apresentar novamente em breve.

Siga o iG Cultura no Twitter

O cantor disse ter desenvolvido uma doença respiratória grave enquanto se apresentava no domingo. Depois de ter piorado, ele foi internado e fez exames no Cedars-Sinai Medical Center, de Los Angeles, onde permaneceu durante o dia na quarta-feira. Ele tomou antibióticos e não vai se apresentar por uma semana.

"É estranho não poder apresentar esses concertos do 'Million Dollar Piano' no The Colosseum. Adoro apresentar esse show e ficarei emocionado quando voltarmos ao The Colosseum em outubro para completar os onze shows a serem marcados em breve", afirmou ele.

Os fãs com ingressos para os shows cancelados podem trocá-los ou obter o reembolso.

    Leia tudo sobre: elton john

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG