Marky Ramone empresta nome e rosto a caminhonete e molhos de empresa de fast-food

Marky Ramone posa ao lado da caminhonete da Cruisin Kitchen
Divulgação
Marky Ramone posa ao lado da caminhonete da Cruisin Kitchen
O ex-baterista dos Ramones Marky Ramone, único integrante ainda vivo do grupo, trabalha atualmente vendendo almôndegas com molho de tomate pelas ruas de Nova York.

Siga o iG Cultura no Twitter

Ramone criou a empresa Cruisin Kitchen (algo como cozinha sobre rodas), que vende quatro tipos de pratos com almôndegas numa caminhonete negra pintada com labaredas de fogo e que tem impressa a imagem do músico com sua jaqueta de couro e tocando bateria, como pode ser visto no perfil do Facebook da marca .

As almôndegas, preparadas pelo cozinheiro Keith Album, são "ecléticas e internacionais" e feitas com diferentes complementos, como o molho de tomate que também leva o nome do ex-baterista: "Marky Ramone's Brooklyn's Own Marinara Sauce". O pote de molho pode ser comprado pela internet por US$ 0,88.

Ouça músicas e aprenda letras dos Ramones

A cozinha sobre rodas de Ramone muda de localização com o tempo e desde abril se encontra nos arredores da casa de shows The Bell House, no Brooklyn, onde o baterista fez uma apresentação ao lado de seu novo grupo, The Blitzkrieg.

Marky, de 54 anos, que na verdade se chama Marc Bell, participou de míticos discos dos Ramones, como "Road to Ruin" e "End of the Century", mas foi expulso do grupo em 1983 por seus problemas com o álcool.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.