Gretchen arranca gritos de 'gostosa' durante show na Virada

Cantora não se intimidou quando teve de interromper uma música: 'Nem o CD me aguentou. É muito bumbum pra ele'

iG São Paulo |

AE
Gretchen em performance na Virada Cultural
Mesmo sem cantar, fazendo uso de playback, Gretchen mostrou-se uma tremenda entertainer durante sua apresentação no palco Cabaré da Virada Cultural, na noite de sábado (dia 5).

Prestes a completar 53 anos, Gretchen subiu ao palco dedicado a performances com alguns minutos de atraso. Pouco antes de sua entrada, houve um número de strip tease e um de pole dance.

Mas o público que lotava a área (em frente ao Copan e à boate Love Story) queria mesmo era ver Gretchen. E ela foi ovacionada assim que subiu ao palco.

Leia também: Titãs mostram "Cabeça Dinossauro" na Virada Cultural

Vestia uma blusa de oncinha e calça preta - ambas justíssimas. Estava acompanhada por dois dançarinos. Além de um DJ, que trocava as músicas de um CD.

Gretchen começou com músicas em inglês, como a recente "I'm Cool". As faixas são feitas de batidas dançantes rápidas e letras simples.

Leia também: Stand-up de Tom Cavalcante na Virada Cultural é prejudicado pelo som

O público parecia não se importar que Gretchen não cantava, apenas dublava. Ela arrancava gritos com qualquer movimento de quadril.

O playback traiu Gretchen durante o megahit "Freak Le Boom Boom". O CD estava riscado e a música teve de ser interrompida. Mas Gretchen, esperta, virou a situação ao seu favor. "Nem o CD me aguentou. É muito bumbum pra ele", disse, e foi novamente ovacionada.

Leia também:  Man or Astro-Man? empolga público da Virada mesmo com som ruim

Cantou "Conga Conga Conga" e "Melô do Piripiri" e ouviu gritos de "gostosa". "E ainda disseram que eu estava na pior", brincou. "Eu não preciso de piscina, eu tenho vocês!" E tinha mesmo.

O palco Cabaré recebe performances atá o final da tarde de domingo. Será encerrado por Rita Cadillac.

    Leia tudo sobre: GretchenVirada Culturalmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG