Cachorro Grande anima final da manhã na Estação da Luz

Banda gaúcha espantou o ceú nublado de domingo com show concorrido no palco MTV

Marco Tomazzoni, iG São Paulo |

ig
Cachorro Grande na Virada Cultural 2012
A multidão que tomava a avenida Casper Líbero, ao lado da Estação da Luz, no final da manhã deste domingo (06), nem parecia estar há mais de 15 horas na Virada Cultural. Ao som dos gaúchos da Cachorro Grande, no palco em parceria com a MTV, fanáticos vestidos como os integrantes da banda e outros nem tanto se esgoelavam cantando junto com o vocalista Beto Bruno.

Leia também: Domingo na Virada começa com rock de White Denim e Suicidal Tendencies

Até os moradores dos prédios da rua se debruçavam nas sacadas curtindo o som do grupo, que, como sempre, destilava sua famosa obsessão pelo rock britânico, retrabalhada há anos, disco após disco. "As Próximas Horas Serão Muito Boas", "Bom Brasileiro" (com uma citação de "Miss You", dos Rolling Stones), a inédita "Baixo Augusta" e "Velha Amiga" foram algumas das músicas que entraram no repertório.

Os destaques, como de hábito, foram o guitarrista Marcelo Gross e o tecladista Pedro Pelotas, mas todo mundo teve sua chance de brilhar. Em "A Alegria Voltou", cantada pelo baterista Gabriel Azambuja, as nuvens do céu nublado recuaram um pouco e literalmente fizeram a alegria voltar. "Olha o sol", gritou Beto Bruno no microfone, acompanhado por uma plateia animada. Depois disso, o domingo esquentou de vez.

    Leia tudo sobre: cachorro grandevirada cultural

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG