Roberta Sá empolga em show ao misturar hits com faixas novas

Cantora potiguar se apresentou em São Paulo na noite de sexta-feira

Juliana Moraes, iG São Paulo |

Photo Rio News
Roberta Sá em show em São Paulo
“Segunda Pele”, quinto disco da carreira de Roberta Sá, foi lançado em janeiro e, desde março, a nova turnê caiu na estrada. Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram algumas das cidades pelas quais a cantora potiguar já levou o álbum. A vez de São Paulo conhecer a nova performance foi na noite desta sexta-feira (dia 4).

A cantora se apresentou no HSBC Hall com casa cheia e empolgou a plateia mesclando sucessos antigos e músicas recentes. Roberta abriu o show com a nova “Bem a Sós” e logo emendou o hit que dá nome ao álbum e à turnê, “Segunda Pele”.

“É sempre bom me apresentar em São Paulo. Agradeço muito pela presença de todos vocês, pelo carinho e espero que vocês se divirtam nesta noite”, falou a cantora antes de iniciar um pot-pourri de “Mais Alguém” e “Lua”. Com um repertório que agrada a todos os fãs – das músicas dançantes às românticas – e com grande domínio de palco, a segura Roberta Sá se garante na voz e na banda, sem se valer de cenários pirotécnicos, nem playback e grandes trocas de roupas.

Músicas antigas como “Mais Alguém”, “Ah, Se Eu Vou” e “Samba de Amor e Ódio” ganharam uma nova roupagem e a surpresa no repertório ficou por conta da canção “Tá?”, conhecida na voz de Mariana Aydar. A música, com autoria de Roberta Sá em parceria com Pedro Luis e Carlos Rennó, nunca foi gravada em estúdio por ela.

Roberta Sá fez a única troca de roupa no bis. Aclamada pelo público, cantou “Mambembe”. Músicas do projeto paralelo de Roberta Sá com o Trio Madeira também entraram no repertório.

Veja abaixo o setlist:

- Bem a Sós
- Segunda Pele
- Mais Alguém / Lua
- Altos e Baixos
- Mão e Luva
- Cicatrizes / Samba de um Minuto / Samba de Amor e Ódio / O Nego e Eu
- No Arrebol
- Você Não Poderia Surgir Agora
- Pavilhão de Espelhos
- A brincadeira
- Ah, se eu vou
- No Bolso / Tá? / Fogo e Gasolina / Deixa Sangrar

Bis:
Mambembe / Cocada / Girando na Renda
Alô Fevereiro / Chita Fina 

    Leia tudo sobre: Roberta Sámúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG