Cantora potiguar se apresentou em São Paulo na noite de sexta-feira

Roberta Sá em show em São Paulo
Photo Rio News
Roberta Sá em show em São Paulo
“Segunda Pele”, quinto disco da carreira de Roberta Sá, foi lançado em janeiro e, desde março, a nova turnê caiu na estrada. Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram algumas das cidades pelas quais a cantora potiguar já levou o álbum. A vez de São Paulo conhecer a nova performance foi na noite desta sexta-feira (dia 4).

A cantora se apresentou no HSBC Hall com casa cheia e empolgou a plateia mesclando sucessos antigos e músicas recentes. Roberta abriu o show com a nova “Bem a Sós” e logo emendou o hit que dá nome ao álbum e à turnê, “Segunda Pele”.

“É sempre bom me apresentar em São Paulo. Agradeço muito pela presença de todos vocês, pelo carinho e espero que vocês se divirtam nesta noite”, falou a cantora antes de iniciar um pot-pourri de “Mais Alguém” e “Lua”. Com um repertório que agrada a todos os fãs – das músicas dançantes às românticas – e com grande domínio de palco, a segura Roberta Sá se garante na voz e na banda, sem se valer de cenários pirotécnicos, nem playback e grandes trocas de roupas.

Músicas antigas como “Mais Alguém”, “Ah, Se Eu Vou” e “Samba de Amor e Ódio” ganharam uma nova roupagem e a surpresa no repertório ficou por conta da canção “Tá?”, conhecida na voz de Mariana Aydar. A música, com autoria de Roberta Sá em parceria com Pedro Luis e Carlos Rennó, nunca foi gravada em estúdio por ela.

Roberta Sá fez a única troca de roupa no bis. Aclamada pelo público, cantou “Mambembe”. Músicas do projeto paralelo de Roberta Sá com o Trio Madeira também entraram no repertório.

Veja abaixo o setlist:

- Bem a Sós
- Segunda Pele
- Mais Alguém / Lua
- Altos e Baixos
- Mão e Luva
- Cicatrizes / Samba de um Minuto / Samba de Amor e Ódio / O Nego e Eu
- No Arrebol
- Você Não Poderia Surgir Agora
- Pavilhão de Espelhos
- A brincadeira
- Ah, se eu vou
- No Bolso / Tá? / Fogo e Gasolina / Deixa Sangrar

Bis:
Mambembe / Cocada / Girando na Renda
Alô Fevereiro / Chita Fina 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.